quarta-feira ,21 novembro 2018
Página Inicial / Noticias / Secretário fala que a não presença do SAMU na Chapada Diamantina, foi falta de união dos Prefeitos.

Secretário fala que a não presença do SAMU na Chapada Diamantina, foi falta de união dos Prefeitos.

Assista à entrevista do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas-Boas, concedida ao Chapada News, na sexta-feira (20), quando o mesmo fez uma visita às instalações da construção do Hospital Regional da Chapada Diamantina em Seabra. O Secretário falou como será composta as futuras instalações do Regional, também explicou o motivo do atraso na entrega do Hospital e deu o novo prazo para inauguração da obra. Ainda respondeu sobre o SAMU, da necessidade de união dos prefeitos da região para trazer o serviço à Chapada. E também deu posicionamento sobre o Hospital Frei Justo Venture em Seabra, o que falta para reabrir e o que pode acontecer com a estrutura após inauguração do Regional.

Assista ao vídeo com a entrevista na íntegra.

(Da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo edital para o Mais Médicos agrada prefeitos baianos, diz Eures

O novo edital para a contratação de profissionais para o programa Mais Médicos agradou os …

Um comentário

  1. Parabéns pela entrevista, as vezes o que dói em nós seabrenses é a distância do governo do estado. Estas explicações sobre licenciamento ambiental não chegou para nós, maiores interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *