segunda-feira ,18 dezembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / Semi Final Copa Joabe em Lapão

Semi Final Copa Joabe em Lapão

Na semifinal, que aconteceu no ultimo fim de semana (19), no ginásio de esportes do parque da cidade, reuniu mais de 500 pessoas que assistiram a equipe da Devassa Seabra vencer a equipe Ajax Central por 5 a 3. O time Devassa Seabra garantiu sua vaga na grande final. Na segunda partida da noite, a equipe do PSG São Francisco venceu a seleção de Canarana por 2 a 1, garantindo a outra vaga.

Pelo feminino no sábado (18), a equipe Palmeirinhas garantiu vaga na grande final vencendo a seleção de Iraquara pelo placar de 5 a 3, e no domingo a seleção de Irecê carimbou a outra vaga na final vencendo a equipe de Rio verde.

Ivanilson Carvalho nos conta que “a copa Joabe dourado de futsal è em memória a um amigo nosso de 20 anos, que fazia faculdade em Anápolis, e houve um acidente com ele jogando futebol, onde bateu a cabeça ficou creio que uns 15 dias em coma mas não resistiu. Houve grande repercussão nas mídias. No mesmo ano criamos essa competição em forma de homenagem, porem ganhou uma dimensão muito grande

A Copa Joabe Dourado de Futsal, que movimentou o esporte na cidade de Lapão, chegou à sua fase final com equipes de ótima técnica e bom futebol. As finais acontecerá no próximo de 03 de dezembro a partir das 9h00min, onde teremos também transmissão ao vivo por vários meios de comunicação da região.

Segundo Rielves Cavaucante, o ganhador Devassa Seabra, “foi montado com a base da seleção de Seabra que recentemente foi campeã da COPA DO SERTÃO. O nome Devassa se da em homenagem ao patrocinador Master do time. É um time com uma base  de  um potencial incrível que vem se sagrando campeão de todas as competições que disputa. O projeto está apenas no início mais possui ousadas pretensões a nível estadual e regional.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: 2° Feira Territorial da Agricultura Familiar, Agroecologia e Economia Solidária da Chapada Diamantina

Acontecerá nessa quinta e sexta, 14 e 15 de dezembro, a II Feira Territorial da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *