CN

Pesquisar

Sobrevivente de acidente com 4 mortos é assassinado dentro de ambulância entre Filadélfia e Ponto Novo-BA

Foto: Reprodução

Um grave acidente que envolveu seis pessoas, três em um veículo Monza e outros três em um Celta, deixou quatro mortos na BR-407, na tarde deste domingo (21), entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, no Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRE), das quatro vítimas fatais do acidente, três seguiam no mesmo carro e morreram no local, presas nas ferragens de um dos veículos. Os três eram ciganos. No outro carro, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, entre elas o motorista.

Os dois sobreviventes do acidente estavam no Celta. Eles ficaram feridos e precisavam de atendimento médico. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-los. O motorista recebia os primeiros socorros dentro da ambulância do Samu  quando familiares dos ciganos mortos no acidente invadiram a unidade e o executaram a tiros. Ainda segundo a PRF, o outro sobrevivente foi encaminhado para um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.

Os familiares dos ciganos mortos no acidente culpavam o motorista que foi assassinado pela tragédia. Das seis pessoas que seguiam nos dois carros, apenas uma sobreviveu e foi socorrida para Bonfim. Quatro morreram no acidente e uma foi assassinada. Nenhum suspeito do assassinato foi preso até o momento.

A Polícia Civil vai investigar o crime e as circunstâncias que envolveram o acidente. (Boquira em Ação)

Foto: Reprodução
Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo