CN

Pesquisar

Souto Soares: Mega Operação Desarma Pontos De Tráfico De Drogas

Na manhã de ontem, por volta dàs 6h, foi deflagrada pela polícia a “OPERAÇÃO IMPACTO” na cidade de Souto Soares, com a intenção coibir e reprimir a comercialização de drogas na cidade.

Durante a operação, foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Todos os mandados autorizados pelo Poder Judiciário. Mandados que foram provenientes de investigações instauradas e realizadas pelo serviço de investigação da unidade de polícia civil de Seabra. Sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Thomas Victor Galdino.

Segundo o Delegado Thomas, durante a operação, em uma casa foram presos em flagrante 2 suspeitos. Na residência e em um estabelecimento comercial (lava-jato) de um deles foram encontrados os seguintes itens: aproximadamente 3,650 kg de maconha, 02 (duas) balanças de precisão, 02 (duas) facas tipo caça, 01 (uma) caixa com papéis de seda para cigarros, 01 (um) saco com diversas embalagens plásticas para o armazenamento de drogas, 25 (vinte e cinco) sementes de maconha e a quantia de R$ 2.620,40 (dois mil seiscentos e vinte reais e quarenta centavos).

Em outra residência, foram apreendidos os seguintes objetos: 24 (vinte e quatro) papelotes de a cocaína, 22(vinte e dois) pinos de cocaína, 14 (catorze) papelotes de cocaína, 50 (cinquenta) sacos plásticos destinados ao armazenamento de drogas e 03 (três) aparelhos celulares.

Um pouco mais a frente, foi apreendido outro suspeito, e na residência onde ele se encontrava foram recolhidas 17g (dezessete) gramas de sementes de maconha, 14 (catorze) gramas de maconha e um armário utilizado como “estufa”.

As diligências continuam em andamento e toda operação contou com apoio das equipes das Delegacias de Andaraí, Seabra, Lençóis e Piatã, coordenadas pelos Delegados Marcione Azevedo, Marcus Santa Barbara e Mariela Silvério.

Material apreendido durante a operação
Material apreendido durante a operação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo