sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Tiroteio no Espírito Santo atinge van escolar e deixa duas crianças e um adolescente ferido

Tiroteio no Espírito Santo atinge van escolar e deixa duas crianças e um adolescente ferido

Foto: Reprodução.

Duas crianças e um adolescente foram alvo de bala perdida em meio a uma troca de tiros entre um agente penitenciário e bandidos, no Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo informações da Gazeta Online, por volta das 6h40, o agente penitenciário estava em um ponto de ônibus para ir para o trabalho quando dois criminosos passaram de moto e armados fazendo um arrastão região.

A Polícia Militar relatou que eles chegaram a render o agente, que reagiu. Foi neste momento que a van de transporte escolar, com aproximadamente 15 passageiros, passava pela rua e foi atingida com três tiros, dois na roda e um na porta. O tiro que atravessou a porta acabou atingindo um adolescente de 16 anos, no tornozelo, uma menina de 10 anos, com um estilhaço na canela, e um menino de seis anos, ferido de raspão no calcanhar.

Na troca de tiros, os dois criminosos também foram atingidos. Um ficou caído no chão e o outro fugiu num primeiro momento, mas em seguida foi encontrado pela polícia. De acordo com a publicação, todas as crianças foram socorridas para o Hospital Infantil, em Vitória, e passam bem.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Simões Filho: Jovem que recebeu ‘revelação’ sobre morte teria sido namorada de traficante

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, morta a tiros no domingo (15) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *