sábado ,18 janeiro 2020
Página Inicial / Polícia / Torcedor símbolo do Flamengo morre durante operação do Bope em favela do Rio de Janeiro

Torcedor símbolo do Flamengo morre durante operação do Bope em favela do Rio de Janeiro

Na madrugada desta quinta-feira (5), uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), terminou com quatro pessoas mortas, na comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Entre as vítimas está Diego Jamelão Buiu, torcedor símbolo do Flamengo, conhecido nas redes sociais como “Bunitinho do Sextou”.

Segundo informações da Rádio Tupi, as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos. Além de “Bunitinho”, outra vítima teria sido um homem identificado com Tadeu, que seria seu empresário.

Em nota, o Bope confirmou os óbitos. “Após operação do BOPE na madrugada na Comunidade do Dendê nesta quinta-feira, chegou ao conhecimento desta AIB que teriam 4 óbitos no HMEF. Chegando no local foi verificado a veracidade da informação, sendo 3 óbitos sem identificação e 1 óbito conhecido nas redes sociais de vulgo “Bunitinho””.

“Bunitinho ” se tornou uma figura bastante conhecida na internet pelos memes e figurinhas de WhatsApp. Sua conta oficial do Instagram ultrapassa a marca de 410 mil seguidores e ele passou a ser presença marcante nos jogos do Flamengo no Maracanã em 2019.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ministério confirma contaminação da água na produção de cervejas e não descarta sabotagem; duas pessoas morreram

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) encontrou as substâncias monoetilenoglicol e dietilenoglicol na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *