CN

Pesquisar

Tragédia na Bahia: Ônibus de turismo com missionários sofre grave acidente, deixa quatro mortos e dezenas de feridos na BR-116

Um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da Empresa Serra Turismo com placa de Osasco-SP tombou no fim da tarde desta segunda-feira, 20, na BR 116/Norte nas imediações do Povoado São Bento, pertencente a Canudos e que fica no trecho entre o povoado Bendegó e a cidade de Euclides da Cunha, no Nordeste da Bahia.

Segundo informações que chegaram ao Calila Notícias, o coletivo saiu da cidade de Araçariguama no Estado de São Paulo transportando uma equipe de pessoas pertencentes a Igreja Vale da Benção, e que se dirigia ao Impacto Evangelístico, na cidade de Exú no Estado de Pernambuco, quando por circunstancias ainda desconhecidas tombou na lateral da pista, já que no local não há despenhadeiro.

Ainda de acordo com informações, quatro pessoas morreram no local e há dezenas de feridos que foram socorridos para hospitais da região, muitos deles em estado grave. As vítimas fatais foram identificadas como: Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara.


A Igreja Vale da Benção emitiu dois comunicados sobre o ocorrido, onde informa sobre o acidente e afirma que um comitê de crise foi organizado para lidar com a situação e que as famílias das vítimas já estão sendo comunicados e assistidas. Segundo a organização religiosa, os demais feridos no acidente receberam atendimento e não correm risco de morte.

“Expressamos nossos agradecimentos as igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente. Por favor, aguardem novas informações oficiais deste gabinete. Pedimos oração pelas famílias enlutadas, pelos envolvidos no acidente e pela equipe organizadora do evento na pessoa do Pastor Jonathan e Adelaide Santos”, informou a Vale da Benção através das redes sociais.

Prefeitura de Araçariguama emitiu também um comunicado sobre o caso e afirma que este é um momento de prestar solidariedade a todos os envolvidos e aguardar mais notícias sobre o ocorrido. “A Prefeitura se coloca a disposição das vítimas e familiares para ajudar no que for possível. Será decretado amanhã 3 dias de luto em respeito e consideração a todas as vítimas desse triste acidente”, informa o governo municipal.Informações Calila Notícias e JE Oline.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo