quarta-feira ,23 agosto 2017
Página Inicial / Sem categoria / Trio é preso ao fazer reféns e tentar roubar Correios no sul da Bahia

Trio é preso ao fazer reféns e tentar roubar Correios no sul da Bahia

Com o trio foram apreendidas uma pistola 380, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38

Três homens foram presos em flagrante durante um assalto aos Correio do município de Ubaitaba, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, o trio foi detido por agentes da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os suspeitos chegaram a fazer 15 reféns durante a ação.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 10 horas os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que informou a situação. Ao identificarem que o roubo estava em andamento, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade fizeram o cerco e conseguiram render os suspeitos e liberar os reféns.

Um dos comparsas da quadrilha, que aguardava o grupo na porta dos Correios, conseguiu fugir em um carro Gol da cor prata. Com o trio foram apreendidas uma pistola 380, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38.

Segundo a PM, os suspeitos têm entre 20 e 27 anos e são de Salvador. Dois deles já tinham passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As armas e os três homens foram encaminhados para a Polícia Federal (PF), em Ilhéus. (Correio24horas).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Policiais civis prendem homem que vendia maconha dentro de peixe no Vale do Capão

Um homem de 52 anos foi preso por policiais civis da 13ª Coordenadoria Regional de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *