CN

Pesquisar

Ufba realizada inscrições para aprovados em 2ª chamada do Sisu nesta sexta (14)

As matrículas serão feitas no campus de Ondina (Foto: divulgação)

Os estudantes que foram aprovados na 2ª chamada do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal da Bahia (Ufba) precisam ficar atentos. As inscrições para os cursos serão realizadas nesta sexta-feira (14). Quem não comparecer na data, não apresentar a documentação exigida ou fornecer informações falsas perderá a vaga.

A matrícula será realizada presencialmente no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), na rua Barão de Jeremoabo, s/n, em Ondina. O acesso será pelo 1º portão da Av. Ademar de Barros, no sentido Garibaldi/ Orla. A Ufba oferece 1457 vagas para o Sisu 2017.2.

Pela manhã, das 8h30 às 11h30, serão matriculados os estudantes dos cursos de Administração, Biotecnologia (noturno), Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas (noturno), Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação – Jornalismo, Comunicação – Produção, Serviço Social, Direito, Direito (noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Fonoaudiologia.

À tarde, das 14h às 17h, será a vez dos alunos de Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Geografia, Letras Vernáculas, Letras Vernáculas e Língua Estrangeira, Língua Estrangeira – Inglês, Espanhol (noturno), Língua Estrangeira Moderna ou Clássica, Zootecnia, Química, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia (noturno), Psicologia, e Secretariado Executivo.

Documentação
Entre a documentação exigidas estão: Documento de identificação original, com foto; CPF; uma fotografia 3 x 4 recente; Certidão de Quitação Eleitoral, para os maiores de 18 anos; Documento que comprove a quitação com as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

No caso dos candidatos que sejam pessoas com deficiência e se inscrevam para as vagas reservadas a essas pessoas, será necessário apresentar um laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência.

Todos os candidatos também terão que preencher e assinar no ato da matrícula, uma declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação, em outra instituição pública de Ensino Superior brasileira. A Certidão de Quitação Eleitoral exigida na matrícula pode ser adquirida no site do Tribunal Regional Eleitoral. Para mais informações os candidatos podem acessar o site de matrículas da Ufba.(Correio 24 horas)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo