sexta-feira ,19 janeiro 2018
Página Inicial / Sem categoria / Uibaí: Jovem é Encontrado Morto Dentro de Cova na Região de Irecê

Uibaí: Jovem é Encontrado Morto Dentro de Cova na Região de Irecê

Um crime bárbaro chocou moradores do Sertão da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Lázaro Novais Ferreira Lima, estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro. O corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova profunda no município de Uibaí, cidade que fica localizada na região noroeste de Irecê.

A partir da queixa registrada por familiares sobre o desaparecimento de Lázaro, a Polícia Civil iniciou as investigações. Apenas a moto do rapaz havia sido encontrada abandona numa estrada vicinal, na zona rural do município.

Segundo a delegada Ezerlina Rocha, o principal suspeito de ter cometido o crime, é Felipe Eduardo Machado Santos, que confessou na tarde desta quinta-feira (28) a autoria, e ainda disse onde estava enterrado o corpo da vítima, em um matagal nas imediações da comunidade de Gia.

Ainda conforme a polícia, antes de ser enterrada, a vítima teria sido assassinada a tiros. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para o local. A delegada Ezerlina, destacou ainda que as investigações continuam.

(Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Número de mortos por febre amarela em Minas Gerais sobe para 11

O governo de Minas Gerais confirmou nesta segunda-feira (15) que mais duas pessoas morreram depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *