CN

Pesquisar

Uma pessoa morre em grave acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte em Minas Gerais

De acordo com informações publicadas pelo site Aconteceu no Vale, uma pessoa morreu em novo acidente envolvendo ônibus da empresa Novo Horizonte que seguia para a Bahia no último domingo (25). O jovem de 19 anos, Alex Ferreira, ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. Esse grave acidente aconteceu na BR-116, na região do município de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais. Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a colisão entre um VW/Gol e um ônibus da Viação Novo Horizonte aconteceu na altura do quilômetro 512 da rodovia federal.

“A PRF trabalha com as hipóteses de excesso de velocidade e/ou embriaguez ao volante. A colisão entre os dois veículos aconteceu em um trecho de reta, em local de boa visibilidade. O carro invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o ônibus, que saiu de São Paulo e seguia para a região nordeste do país”, aponta texto publicado no site mineiro. Ainda segundo a publicação, Alex Ferreira, que conduzia o carro de passeio, residia em Piedade de Caratinga (MG).

Relatos publicados pelo site apontam que a vítima fatal teria saído de uma festa em Ubaporanga (MG) momentos antes da tragédia. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais. Os passageiros do ônibus seguiram viagem em outro veículo da empresa. Com informações do site Aconteceu no Vale.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo