CN

Pesquisar

Unidade do SineBahia será reinaugurada em Morro do Chapéu

Foto: Divulgação

A partir do dia 19 de julho, a população de Morro do Chapéu contará com uma nova unidade do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia). A unidade funcionará de segunda à sexta, das 7h as 13h, na Praça Flaviano Guimarães, 314 B, Centro.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu e convênio com o Ministério do Trabalho.

Com capacidade para atender cerca de 110 cidadãos por dia, os  Serviços de Intermediação de Mão-de-Obra (IMO); Seguro Desemprego (SD); emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); emissão de Carteira de Identidade (RG); financiamento por meio do Programa de Microcrédito do Estado (CrediBahia) e Qualificação Social e Profissional, serão disponibilizados no espaço de forma gratuita.

O SineBahia também oferece gratuitamente ao empregador a possibilidade da empresa encontrar com agilidade o profissional que procura, pois dispõe de um vasto banco de dados de profissionais cadastrados, em diversos níveis de escolaridade e profissões, além dos serviços voltados aos candidatos. Chapada News com informações da Ascom SineBahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo