CN

Pesquisar

Urgente: Polícia Civil procura acusado perigoso na Região da Chapada

Na tarde de hoje (07) a Polícia Civil de Seabra emitiu um alerta à população da região sobre a busca de um homem moreno, trajando bermuda amarela e camisa vermelha. Ele está em fuga pela região da zona rural de Seabra, mais precisamente entre as comunidades de Santana, Cascudo, Rua da Lama e vizinhança. Conforme alerta na Rádio Nova FM (99.7). Como o acusado encontra-se em deslocamento o mesmo pode aparecer em qualquer cidade da Chapada Diamantina. Fiquem atentos e alertas!

FOTO: Reprodução R7

O acusado é considerado de alta periculosidade e está armado com um facão. Quem o avistar, deve entrar em contato imediato coma Polícia Local no 190.

O crime:
Hilário, o fugitivo é acusado de tentar matar a ex-mulher em São Paulo ateando fogo em seu corpo por causa de dinheiro. Em reportagem veiculada no Programa Cidade Alerta com Marcelo Rezende, da Record, em 02 de fevereiro, mostrou que Maria se apaixonou por Hilário, depois de uma separação traumática do primeiro casamento que lhe deixou com quatro filhos. No começo Hilário era um homem prestativo, mas quatro anos depois, ele se transformou ao descobrir que Maria vendeu um apartamento que tinha, antes de conhecê-lo. Ele alegou que tinha direito ao dinheiro da venda e reivindicou sua parte.  Maria, no entanto, não cedeu à pressão, e aproveitou para pedir a separação. Usou o dinheiro para comprar um mercadinho em Taboão da Serra, SP, cidade onde mora.

FOTO: Reprodução R7

Hilário, revoltado prometeu vingança contra a ex-esposa, e cumpriu a ameaça. O acusado chegou no Mercadinho, comércio de Maria, onde ela se encontrava sentada na porta, e ateou fogo no corpo da ex-mulher, na frente de todos, deixando-a em estado grave. Após o crime, Hilário desapareceu. A família da vítima desconfiava que ele estivesse fugido para a Bahia, localidade onde nasceu. E estavam certos.

De fato, o acusado foi visto nas redondezas da cidade de Seabra, mais precisamente na zona rural, entre as comunidades de Santana, Cascudo e vizinhança.  A polícia está no encalce do acusado e alertou a população para caso o vejam entrar em contato imediatamente com a Delegacia ou qualquer policial.

Reforçamos que o acusado é perigoso, está trajando bermuda amarela, camisa vermelha e está armado com um facão.

Veja vídeo com reportagem completa sobre sobre o caso:

(Da Redação-Chapada News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo