quinta-feira ,14 novembro 2019
Página Inicial / Noticias / UTINGA: CIPE-Chapada prende acusado de tráfico com 57 pedras de crack no município

UTINGA: CIPE-Chapada prende acusado de tráfico com 57 pedras de crack no município

Além da droga, foram apreendidos cinco pássaros silvestres | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |
Além da droga, foram apreendidos cinco pássaros silvestres | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prendeu um acusado de tráfico, em posse de 57 pedras de crack e cinco pássaros silvestres no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 17h, da última sexta-feira (18). De acordo com a Cipe-Chapada, houve informações de que na Travessa Laranjeira estava ocorrendo um ponto de tráfico de drogas.

“A guarnição se deslocou até o local, onde abordou Reginaldo Gonçalves Bispo, encontrando um cachimbo para consumir crack, o qual indicou que o proprietário seria Luiz Rafael Ribeiro dos Santos – que autorizou a verificação na sua residência, onde foi encontrado um saco plástico contendo 57 pedras de crack proveniente do tráfico de drogas bem como cinco pássaros, três papa capins e dois estevão”, aponta nota da Cipe-Chapada.

Ainda conforme a polícia, os envolvidos nos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia do município de Utinga junto com todo o material apreendido. A Cipe-Chapada também informou que Luiz Rafael foi apresentado por tráfico, conforme a ocorrência apresentada. (Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos Aprovados na 1ª etapa do Processo Seletivo de Novembro de 2019 para Etapa de Entrevistas

Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos Aprovados na 1ª etapa do Processo Seletivo de Novembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *