domingo ,17 novembro 2019
Página Inicial / Polícia / Veículo furtado em São Paulo é recuperado pela PRF em Ibotirama-BA.

Veículo furtado em São Paulo é recuperado pela PRF em Ibotirama-BA.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 67 anos e recuperou na noite da última segunda-feira (23), durante uma blitz na BR 242 em Ibotirama, uma veículo Astra Sedan roubado no estado de São Paulo.

De acordo com a PRF, o CLRV havia sinais de falsificações e consutado o sistema de dados da Polícia, o documento pertence a lote roubado do órgão de trânsito em Miracatu (SP). Foram encontrados também sinais de adulterações nos elementos identificacodores do veículo.

No Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) havia indícios de falsificação. Após pesquisa no sistema de dados, constatou-se que o CRLV pertence a lote roubado do órgão de trânsito em Miracatu (SP). Foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores do veículo e os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após inspeção e consulta ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um GM/ Astra Sedan, com registro de furto datada de outubro/2018, no estado de São Paulo (SP).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro mediante negociação na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), pagando uma pequena parte em dinheiro e o restante através da entrega parcelada em fogos de artifício.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município e está a disposição da Justiça. Fonte: PRF.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Livramento-BA: Morre mulher que teve 60% do corpo queimado após tio jogar gasolina e atear fogo.

Ângela Cristina da Silva Trindade, de 30 anos, que estava internada no Hospital Geral do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *