Página Inicial / Sem categoria / Vídeo de câmera de segurança mostra começo de ação de atiradores em escola paulista

Vídeo de câmera de segurança mostra começo de ação de atiradores em escola paulista

As imagens de câmeras de segurança da escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, mostra com mais detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, que hoje mataram cinco colegas, duas funcionárias da escola, um dono de uma concessionária da região. Eles cometeram suicídio em seguida. O vídeo tem imagens fortes:

 

De acordo com o jornal O Globo, o primeiro a aparecer no registro seria Guilherme, que entra pelo portão com um caderno nas mãos, vira de costas para o grupo, joga o caderno no chão, saca a arma e dispara contra as vítimas. Três delas caem — dois alunos à frente e uma das funcionárias no corredor, ao fundo.

Os demais jovens conseguem fugir. O agressor desce as escadas na sequência e sai da cena. O segundo atirador aparece nas imagens, entra na escola carregado com mochilas e armamentos e atinge várias vezes a machadadas colegas e a funcionária já caídos.

O fim dos registros mostram Luiz agarrando um menino no meio do hall e outros dois colegas já no portão, mas os três conseguem se desvencilhar. Ao perceber que não está conseguindo capturá-los, desce correndo as escadas na mesma direção que o primeiro agressor.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oeste da Bahia: Prefeitura de Angical publica edital de Processo Seletivo com 140 vagas

A Prefeitura Municipal de Angical, Oeste da Bahia, divulgou o Processo Seletivo Simplificado conforme Edital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *