CN

Pesquisar

Vídeo: PRF apreende em Seabra/BA 66 kg de maconha que seria distribuída em Salvador

FOTO: Reprodução/Facebook PRF

Na manhã de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Seabra prendeu um homem e uma mulher que transportavam 66,5 kg de maconha dentro de malas. O flagrante ocorreu quando os PRFs abordaram um ônibus interestadual de passageiros no KM 386 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais encontram 37 tabletes da droga dentro de duas malas, com aproximadamente 56,5 Kg da substância. O passageiro proprietário da bagagem foi identificado, um homem de 41 anos, que ao ser questionado assumiu a posse do entorpecente e relatou que estava fazendo o transporte de São Paulo/SP até Salvador/BA. Ele já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime.

Outro caso:
No mesmo ônibus, uma passageira mostrou-se inquieta com a fiscalização, fato que chamou a atenção dos policiais. Ao verificarem a sua bagagem, eles encontram mais 10 kg de maconha escondidos dentro da mala. Questionada, a mulher de 33 anos informou ter recebido o entorpecente em Anápolis/GO para ser entregue também em Salvador/BA.

Segundo os policiais apuraram, não havia relação entre os dois traficantes. Eles foram levados para a delegacia de polícia judiciária local com a droga apreendida onde responderão por tráfico. (Chapada News com informações da PRF Bahia)

Vídeo da apreensão

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo