CN

Pesquisar

Voos charter trarão mil turistas de Portugal para a Bahia em dezembro

Litoral Norte será um dos destinos | Foto: Jota Freitas / Setur

Mais de mil turistas chegarão à Bahia em dezembro em três voos charters das operadoras portuguesas Soltrópico, Solférias e Exóticoonline. O destino foi apresentado por técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) em Portugal, durante os roadshows das operadoras, realizados em outubro. Os visitantes planejam conhecer Salvador, o Litoral Norte e as outras opções de sol e praia do estado. O evento da Soltrópico aconteceu em Funchal (Ilha da Madeira), com a participação de cerca de 150 agências de viagens de Portugal, além de representantes da companhia aérea TAP, de hotéis e de entidades oficiais.

A operação charter da empresa terá partida de Lisboa em 26 de dezembro de 2017 e retorno em 2 de janeiro de 2018. No roadshow “Sol & Férias Num Brasil Exótico” participaram 850 agências de viagens de Portugal além dos representantes da companhia aérea TAP, de hotéis e de entidades oficiais. Ao todo foram cinco eventos nas cidades de Funchal (Ilha da Madeira), Coimbra, Porto, Lisboa e Vilamoura. Como resultado, as operadoras farão dois voos charters para a Bahia na mesma data, com partidas em Porto e Lisboa. De forma inédita, os voos terão primeira classe e classes executiva e econômica. A Solférias e a Exóticoonline, que atuam já há oito anos no Réveillon e na Páscoa, foram pioneiras em lançar os voos diretos Porto-Salvador.

Em 2018, a expectativa é de ter três fretamentos no Réveillon e outro possível voo na Páscoa. “Nos eventos, nos preocupamos em apresentar a Bahia como um todo. Mostrar as nossas 13 zonas turísticas e as novidades do destino. Foram boas oportunidades para a Bahiatursa divulgar a Bahia para um público específico e selecionado, por meio de encontros realizados por operadoras muito bem conceituadas no mercado”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.(Bahia Notícias)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo