Página Inicial / Noticias / Wagner/BA: Explosão destrói estúdio de Rádio Comunitária

Wagner/BA: Explosão destrói estúdio de Rádio Comunitária

Uma forte explosão na tarde desta quarta feira (23), deixou destruída a sede da Rádio Comunitária da cidade de Wagner. O incidente ocorreu por volta das 14:00 horas e no momento a emissora estava com uma programação automática e não havia ninguém no local. A explosão foi ouvida por moradores das ruas vizinhas à emissora, que se assustaram ao perceber a quantidade de fumaça que saia pelo duto de ar condicionado.

Segundo informações do Wagner em Foco, por pouco a estrutura física (paredes, laje, telhado), não veio abaixo.

Até o final da tarde o presidente da emissora Davi Brito (e alguns locutores em frente a emissora), tentava contato com a delegada Dr. Meira, afim de registrar a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e devido o risco de desabamento aconselhou que ninguém adentrasse ao local.

Ainda não foi possível determinar a causa da explosão e calcular os prejuízos.

Vale salientar que desde o dia anterior os moradores do Bairro reclamava de constantes quedas de energia, uma equipe da empresa que presta serviços para a concessionário de energia (Coelba), foi vista trabalhando no poste em frente a emissora pela manhã antes do ocorrido e também esteve no local a tarde depois da explosão. (Wagner em Foco)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dez cidades da Chapada estão há 1 ano sem homicídios; Abaíra está há mais de quatro anos

Na região da Chapada Diamantina, 26 cidades estão sem crimes contra a vida entre há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *