terça-feira ,15 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / Wagner/BA: Servidores municipais protestam em frente à prefeitura contra atraso no pagamento do 13° e outros vencimentos

Wagner/BA: Servidores municipais protestam em frente à prefeitura contra atraso no pagamento do 13° e outros vencimentos

Funcionários do município de Wagner, na região da Chapada Diamantina, fizeram uma manifestação em frente a prefeitura na manhã desta sexta-feira, 23/12. De acordo com os servidores, o prefeito Natã Garcia (PSD) ainda não pagou o 13° salário que deveria ser efetivado até no máximo 20/12. Ainda segundo uma servidora que entrou em contato com a nossa redação, a prefeitura está sempre fechada e tem funcionário com até 4,5 meses sem receber salário.

A ASPW – Associação dos Servidores público de Wagner, informou que o prefeito disse que está tomando as devidas providências para efetuar o pagamento do 13º a partir do dia 27/12 até o dia 30.

A entidade informou ainda, que amanhã, 24/12, farão uma nova manifestação em frente à prefeitura e, não desistirão enquanto não receberem os pagamentos. (Blog do Léo Barbosa)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Piatã e Abaíra brigam por área que inclui mina de manganês; debate foi levado para comissão da Alba

O debate foi agitado na Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, ocorrida na Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *