CN

Pesquisar

Xique-Xique: Após denúncia anônima, suspeitos são presos transportando armas e munições

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (26), depois de serem flagrados a caminho de uma venda de armas e munição, na região de Xique-Xique.

A Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) recebeu uma denúncia de que dois homens em um veículo Fiat, modelo Siena, placas PKN-4887, transportavam o armamento pela rodovia BA-161, em direção à cidade de Xique-Xique e, então, montou uma operação de bloqueio para interceptar os suspeitos.

Segundo a polícia, ao receber a ordem de parada – o motorista, Antônio Jesus dos Santos, 32 anos, acompanhado de Antônio Marcos Pedro dos Santos, 22 anos, não ofereceu resistência. Os militares conseguiram encontrar dentro do veículo uma série de armas e munições de vários calibres que seria vendida em Jacobina, segundo os suspeitos. Entre as armas encontradas, sete pistolas de calibres diversos; seis rifles de vários calibres (todos com carregador, alguns com numeração raspada); duas espingardas de fabricação artesanal; além de três coldres, um canivete e dois celulares.

Além das armas e munições, a quantia de R$ 6 mil reais também foi encontrada com os criminosos.

No celular de um dos suspeitos, foram encontrados conversas e registros de tráfico de armas e roubos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, de acordo com a polícia. O motorista do veiculo afirmou que a dupla recebeu R$ 6 mil para transportar as armas da cidade de Luís Eduardo Magalhães até a cidade de Jacobina.

Eles foram presos em flagrante e o material e o carro foram apreendidos. Os suspeitos, o veículo e todo o material, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Xique-Xique.

 

Fonte: Caraíbas fm

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo