quarta-feira ,17 julho 2019
Página Inicial / Polícia / Xique-Xique-BA: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e diz que mancha de sangue era melancia

Xique-Xique-BA: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e diz que mancha de sangue era melancia

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de um ano e dois meses, na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. De acordo com o delegado que investiga o caso, Alex Rosa, a prisão foi realizada na segunda-feira (1º).

Conforme o delegado, o homem, identificado como Francisco Pinheiro dos Santos, estava sozinho com a filha, quando abordado pela Polícia Militar. Na ocasião, os PMs viram que a roupa da criança estava com manchas semelhantes a sangue. Ao ser perguntado o que teria ocorrido com a menina, o pai respondeu que a roupa dela estava suja de melancia.

Entretanto, após averiguação das polícias Civil e Militar, a criança foi encaminhada para exames. Conforme o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cidade a cerca de 184 km de Xique-Xique, a menina foi vítima de estupro e teve rompimentos dos órgãos.

Segundo detalhou o delegado Alex Rosa, o homem estava sozinho com a criança, após pegá-la na casa da avó materna, na segunda-feira. A polícia não tem detalhes se Francisco e a mãe da criança, uma jovem de 20 anos, estão juntos, pois ela ainda não foi ouvida. Informações preliminares obtidas pela polícia com o suspeito é de que o casal tinha contantes desentendimentos.

“Ele foi pegar a filha e teria combinado com a mulher de que ela fosse buscar a criança à noite, na casa dele. Ainda não sabemos o motivo pelo qual ela não foi, só sabemos que ele levou a criança para um lugar aqui que aluga quartos para as pessoas. Lá, os vizinhos ouviram um choro incessante da criança e chamaram a polícia”, contou.

De acordo com Rosa, quando a PM chegou no local, Francisco não estava mais no quarto com a criança. Ainda assim, a guarnição seguiu com rondas pela cidade e, ao encontrá-lo com a menina, fez a abordagem.

“Os policiais desconfiaram da versão dada por ele, de que a roupa da criança suja de sumo de melancia. Como ele disse que estava indo deixar a criança na casa da avó, os policiais colocaram os dois na viatura e levaram para a casa da mulher. No imóvel, como todos os policiais eram homens, eles pediram que a avó olhasse a criança. Foi então que ela percebeu que havia algo de estranho com a menina e todos foram trazidos para a delegacia”, detalhou.

A mãe da vítima ficou ciente da situação na delegacia e foi à unidade policial. No local, o delegado encaminhou a criança para receber os primeiros socorros no hospital de Xique-Xique, acompanhada da mãe.

Antes mesmo do exame do Departamento de Polícia Técnica, ainda na unidade de saúde de Xique-Xique, foi constatado que o que tinha na roupa da criança era sangue, e o médico que atendeu à vítima apontou a suspeita de estupro, por isso, resolveu encaminhá-la para o DPT.

No entanto, antes da realização dos exames, a criança precisou de atendimento no Hospital Regional de Irecê, onde ficou até ir ao DPT. O homem segue preso na delegacia de Xique-Xique e nega o crime.

 

 

Fonte: G1 – Bahia 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Criança dá entrada em hospital com suspeita de ter ingerido cocaína

Uma criança deu entrada no Hospital Roberto Santos, na madrugada de domingo, 14, com suspeita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *