CN

Pesquisar

Xique-Xique-BA: Três mil pés de maconha erradicados e rifle apreendido pela Cipe Semiárido

Foto: Reprodução

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido erradicaram, nesta sexta-feira (2), cerca de 3.500 pés de maconha. Na plantação, localizada, no município de Xique-Xique/BA foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda 12 e outra tipo socadeira.

De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Maltez, as guarnições se deslocaram até o povoado de Boa Vista, as margens do rio São Francisco, para checarem uma denúncia anônima de plantio de maconha, quando foram recebidos a tiros, e, no confronto dois suspeitos foram atingidos e outros dois conseguiram fugir. Nilvanio Mendes da Silva, de 41 anos e outro ainda não identificado foram encaminhados para o hospital municipal, contudo não resistiram aos ferimentos.

“Vamos atrás dos outros dois que conseguiram fugir, e também continuaremos a realizar operações como esta, para identificar essas plantações e erradicá-las”, disse o major Maltez, lembrando ainda que qualquer informação que possa levar a polícia aos criminosos ou a outras plantações do tipo podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Todo materialapreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Xique-Xique. (Fonte: SSP/BA)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo