quarta-feira ,28 junho 2017
Página Inicial / Polícia / Xique-Xique/BA: Acusado de manter menor em cárcere privado é morto em confronto com a Polícia

Xique-Xique/BA: Acusado de manter menor em cárcere privado é morto em confronto com a Polícia

Foto: Reprodução

Por volta das 12h10 deste domingo (28), uma guarnição desta CIPE/Semiárido, recebeu informações de populares do município de Xique-Xique, de que uma criança de 14 anos estava em cárcere privado e sendo agredida, no bairro BNH Velho, na casa do vulgo “Dudu”.

A guarnição fez rondas até localizar a referida residência, na qual fez o adentramento tático no estabelecimento, onde no cômodo do quarto, foi encontrado Joel de Jesus Lima, 22 anos, tendo passagens por roubo e furto em Xique-Xique, que ao avistar os policiais, se jogou no chão pegando próximo de um bloco, 01 (um) revólver, calibre 32, marca Taurus, numeração raspada, e efetuou dois disparos, momento que os militares, revidaram a injusta e eminente agressão, atingindo-o e cessando a agressão, sendo prestado socorro ao acusado ao Hospital Julieta Viana, onde foi constatado o óbito pelo Médico Plantonista Diego A. Maciel.

Foi aprendido além do armamento, 04 (quatro) munições de calibre 32, sendo, 02 (duas) intactas e 02 (duas) picotadas, além de 150 gramas de maconha, invólucros plásticos para acondicionar droga e cachimbo para uso de crack. A vítima foi libertada e entregue a genitora. Várias testemunhas e vítimas do perpetrador do terror no bairro, foram até a Delegacia de Xique-Xique para prestarem depoimentos e queixas.

Todo material foi apresentado a Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde foi lavrada a ocorrência . (Blogbraga/release da Cipe/Semiárido)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga-BA: Cipe-Chapada apreende drogas e armas nesta noite

Por volta das 22h00 da última terça-feira (20/06) a GRU da Cipe foi acionada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *