CN

Pesquisar

Souto Soares: Operação conjunta para combater tráfico de drogas prende duas pessoas.

A operação conjunta de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lençóis, para combate ao tráfico de drogas na cidade de Souto Soares, na Chapada Diamantina, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico na Região, um de 56 anos e outro de 19. Além deles, foi apreendida a menor K.N.S, de 17 anos. Essa ação aconteceu na última sexta-feira (26), após os militares serem solicitados para averiguar denúncia anônima sobre tráfico em uma residência, situada no centro da cidade.

De acordo com informações da Cipe-Chapada, ao realizar buscas no interior, os policiais encontraram 78 gramas de maconha e um papelote de cocaína. Na casa estava Eliane Gomes, de 25 anos, que informou que um indivíduo conhecido por ‘Negão’ lhe entregou a droga. Os militares seguiram para a residência de ‘Negão’, para continuar a busca. No local, foi encontrada Kailla do Nascimento Souza, de 18 anos, que informou que o suspeito, juntamente com sua irmã menor de idade e outro indivíduo, teria ido ao povoado Beira Rio, em Oliveira dos Brejinhos.

“A equipe da Polícia Militar aguardou a chegada dos suspeitos, que retornaram à noite em um carro de passeio. Eles foram abordados e, após as buscas pessoais, foram identificados e encontradas as drogas”, salienta trecho de nota assinada pelo comandante da Cipe-Chapada, tenente-coronel Ricardo Passos. Ainda conforme os dados, com ‘Negão’, condutor do veículo, estavam 78 gramas de cocaína, sendo 56 delas de pasta base. Já com Demaci, estavam 85 gramas de maconha e, com a menor K.N.S, de 17 anos, irmã de Kailla, estava um pino com resquícios de cocaína.

Em nota, a Cipe-Chapada informa que todos foram apresentados no plantão da Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Seabra, também na região da Chapada Diamantina. Os doismaiores, foram presos em flagrante, o carro e as drogas foram apreendidos. A polícia aponta que em desfavor de Eliane e Kailla foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor da adolescente K.N.S. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo