CN

Pesquisar

Palmeiras: Ministério libera R$198 mil para construção de ponte em bairro da cidade

Os recursos do Ministério da Integração Nacional para a construção da ponte do Bairro das Casinhas, situado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, foram liberados. A informação foi confirmada pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), que recebeu a notícia na última terça-feira (6). Após as fortes chuvas que atingiu o local no ano passado, a deputada esteve na cidade e verificou de perto os danos causados à população.

“A partir dessa triste situação seguimos em busca do apoio de órgão competentes para reerguer o município. E graças a sensibilidade e o apoio do superintendente da Defesa Civil da Bahia, Paulo Sérgio Luz, conseguimos viabilizar a liberação desse recurso”, destacou Ivana Bastos.

Foi disponibilizado pelo Ministério da Integração Nacional, o valor de R$ 198 mil para atender a uma solicitação da parlamentar junto ao prefeito Ricardo Guimarães (PSD). Conforme informações de assessoria, esse recurso “deve reparar os danos e toda situação da cidade e das famílias devido as fortes chuvas registradas em março de 2018”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo