CN

Pesquisar

Seabra: Prefeito nomeia nova Secretária Municipal de Saúde

O Prefeito Fábio Miranda, dentro das suas atribuições, nomeou hoje, 07 de Janeiro de 2020, como nova Secretaria Municipal de Saúde de Seabra a enfermeira Kátia Milene Lopes Araújo, em substituição ao também enfermeiro Leandro Athayde, que pediu exoneração para tratar de seus projetos pessoais. Athayde esteve no cargo desde janeiro de 2017.

Quando perguntado sobre os motivos do seu pedido de exoneração, Athayde foi direto. “Tenho o objetivo de concorrer a uma vaga na câmara municipal de Seabra, no pleito de 2020, e por isso pedi afastamento do cargo. Apesar da justiça permitir que eu fique no cargo mais tempo, eu quero concorrer de maneira igualitária com os colegas, mantendo assim a ética e o respeito”, afirmou o ex-secretário.

Kátia Milene Lopes Araújo é enfermeira, formada pela Universidade Católica do Salvador desde 2004, especialista em Auditoria em Saúde e em Saúde Pública com ênfase em PSF. “A minha principal expectativa profissional é contribuir com a gestão e com o desenvolvimento da política de saúde do município, além de colocar em prática meus conhecimentos e habilidades em benefício do povo seabrense”, disse a nova secretária. Com informaçõesda assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo