terça-feira ,22 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Brotas de Macaúbas: Homem que estava desaparecido em São Paulo é encontrado.

Brotas de Macaúbas: Homem que estava desaparecido em São Paulo é encontrado.

 

Ortelino Silva Souza, de 37 anos, morador de Boca das Palmeiras, em Brotas de Macaúbas foi encontrado neste fim de semana na Capital Paulista.

Segundo informações de familiares, Ortelino estava desorientado na região de Itaquera. Orlando diz que quando chegou na estação Sé, acabou se atrapalhando e desceu em direção a Itaquera e se perdeu. Chegou a pedir ajuda a algumas pessoas, para carregar seu aparelho de celular, mas ninguém o ajudou. Ele falou que todas as ruas, pareciam com a rua da residência onde mora.

Ortelino viajou para São Paulo no último sábado, (08), em busca de emprego. Na última segunda-feira (10), ele havia ido para uma entrevista de emprego, em uma empresa de construção civil, na capital Paulista, antes passou em uma agência bancária para abertura de conta. Após a abertura da conta, acompanhado de um colega, Ortelino seguiu em direção a casa de um conhecido, na Avenida Gilda. No meio do caminho ele falou que não havia necessidade do colega ir junto, desde então, Ortelino nunca mais foi visto.
Segundo relato do rapaz que o acompanhava, a bateria do celular dele já estava descarregando.

Ortelino foi encontrado neste sábado (15), na estação Artu Alvim na zona Leste de São Paulo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Tragédia em Ibipitanga-BA: Jovem se joga de torre de transmissão de telefone no centro da cidade

Um jovem de idade não informada e identidade preservada , residente na cidade de Ibipitanga …