quinta-feira ,17 junho 2021
Página Inicial / Acidente / Chapada: Ao cair de barranco no Vale do Pati, médica de São Paulo fratura perna e machuca a cabeça

Chapada: Ao cair de barranco no Vale do Pati, médica de São Paulo fratura perna e machuca a cabeça

Uma mulher, na faixa etária dos 30 anos, moradora de São Paulo e médica, caiu na última quarta-feira (28) de um barranco com altura de cerca de seis metros de altura, quando foi descer próximo à Cachoeira do Funil, no Vale do Pati, região do município de Mucugê. Ela caiu em um buraco e, de acordo com informações, fraturou a perna, além de ter machucado a cabeça e foi socorrida por, em média, 30 pessoas da região.

A pessoa, cujo nome não foi revelado, estava na companhia de uma amiga e de um guia de Lençóis, no momento do acidente. Com a queda, ela ficou por um tempo desacordada, segundo informações de populares que estavam na ‘Igrejinha’, ponto de apoio do Pati, que contribuíram com o início do resgate. “As duas turistas são de São Paulo, são médicas. Ao menos 30 pessoas participaram do resgate”.

Ela foi colocada, em seguida, em uma maca improvisada e levada até a ‘Igrejinha’. Mas outras pessoas se aproximaram do local e conseguiram realizar a troca da maca, por uma mais adequada. Ela foi levada até Guiné, distrito de Mucugê, e na serra já estava um médico, assim como uma ambulância, que prestaram os primeiros socorros. Com isso, ela foi encaminhada para atendimento em Mucugê e posteriormente transferida para Salvador. Texto e informações do Jornal da Chapada.
Jornaldachapada.com.br

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Plantação com 09 pés de maconha é localizada na zona rural

Após denúncias de que estava ocorrendo movimentação de pessoas e uso de entorpecentes em uma …