sexta-feira ,17 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Tragédia na Zona Rural de Ibitiara

Chapada: Tragédia na Zona Rural de Ibitiara

Nesta terça-feira (24), logo cedo, o Chapada News recebeu diversas imagens de um rapaz com informações de que o mesmo havia disparado tiros contra sua ex-mulher, no povoado de Santa Quitéria, zona rural de Ibitiara. Os vários pedidos eram para divulgar as fotos do rapaz acusado de tentativa de feminicídio que se encontrava foragido. A polícia já havia sido acionada, mas não tinha localizado o suspeito.

Entretanto, 1 hora depois desses pedidos o Chapada News recebeu nova informação de que a mulher tinha vindo a óbito. A busca agora era por acusado de feminicídio. Porém, 15 minutos depois dessa última informação novamente veio novo comunicado que o foragido havia sido encontrado em meio a uma mata, sem vida, com sinais de suicídio. Um desfecho que forma uma grande tragédia.

O casal possui um filho de 12 anos, que segundo informações, encontra-se numa situação de desespero tão grande que o fez ficar “na cama”. Marido e mulher já haviam se separado anteriormente e retomaram a relação em uma nova tentativa. Porém, o casal voltou a se separar mais uma vez. Este caso abala demasiadamente ambas as famílias, principalmente a família da mulher, que já passa por situação difícil, afinal ela tem o filho de 12 anos, a mãe é acamada e a irmã está em Salvador, acompanhando o pai que se encontra em tratamento na capital.
Mais informações, veja vídeo no site Chapada News

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …