terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Piatã: Polícia encontra corpo às margens da BR-116, suspeita é que seja de Gabriela

Piatã: Polícia encontra corpo às margens da BR-116, suspeita é que seja de Gabriela

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia Civil encontrou um corpo de uma mulher, na manhã deste sábado (28), em um matagal às margens da BR 116-Norte no sentido Feira/Serrinha, após o retorno da Fundação Bradesco, no Distrito da Matinha.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que está no plantão regional, a polícia recebeu a denúncia da localização do corpo através do Cicom. Segundo ele, o corpo, com idade compatível a 35 anos de idade, estava nu da cintura para cima, vestido em uma calça jeans e descalço, em estado avançado de decomposição.

A suspeita é que o corpo pertença a Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, natural de Piatã na Chapada Diamantina, desaparecida desde o último domingo (22) na cidade.

“Recebemos a informação do Cicom de um corpo do sexo feminino, na saída de Feira de Santana, indo em direção a Serrinha. Pelo estado de decomposição, o corpo estava há mais ou menos há uma semana no local. Então tudo indica que possa ser da mulher que está desaparecida, mas só a partir do exame das fotos que vai comprovar realmente a identidade da vítima”, informou o delegado.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ele afirmou que não foi possível fazer a identificação no local, uma vez que o corpo já estava em estado de larvas.

“Nós tiramos algumas fotografias. Havia um anel na mão direita, e na mão esquerda dois anéis. As unhas estavam pintadas de rosa claro. Ela estava descalça e foram encontrados uma blusa e um sutiã próximo ao corpo. Tudo foi recolhido e encaminhado ao DPT, que fará agora trabalho de identificação.”

Os peritos vão aguardar agora o comparecimento de familiares da mulher desaparecida, para apresentarem os documentos, e após o exame das digitais, confirmar a identidade da vítima.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A equipe do Chapada News viajou até Piatã para falar com os familiares. Nerisvaldo conversou com o pai de Gabriela. Ele contou que a filha esteve em Piatã a cerca de 15 a 20 dias visitando os familiares junto com a netinha de 12 anos, falou que não tem muitas informações sobre o fato, afinal uma das filhas encontra-se em Vitoria da Conquista e os outros dois filhos seguiram no final da manhã de hoje para Feira de Santana para reconhecimento do corpo.

Amigo de infancia. o pai e Nerisvaldo/Foto:Chapadanews

Chapada News com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …