CN

Pesquisar

SEABRA: Casal suspeito de furtar celulares no centro da cidade é preso em flagrante

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (06), um comerciante de uma loja de celulares da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, noticiou à polícia que uma casal havia dado um golpe em sua loja. Os dois, após escolherem dois aparelhos celulares avaliados em quase R$ 4.000,00, efetuaram uma falsa transferência bancária como pagamento pelos aparelhos. Entretanto, eles haviam fraudado um comprovante bancário e apresentaram no caixa da loja.

Após intensa investigações do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/Seabra, foi possível identificar os autores do crime e interceptá-los já em Itaberaba, cerca de 200 Km de Seabra. Além dos celulares furtados, ainda foram aprendidos diversos materiais que foram originados de ações delituosas anteriores.

Publicidade

Com o casal foram apreendidos 9 aparelhos celulares, 13 cartões de bancos, 1 máquina de passar cartões, 25 caixas de bebidas e 2 sacolas de roupas. Os autores do crime foram apresentados à autoridade policial competente e os bens furtados foram entregues aos proprietários. A polícia civil avisa que segue investigando e elucidando crimes do tipo na região.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo