sexta-feira ,19 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Instituições de Segurança e Justiça soltam notas de pesar lamentando perda dos dois policiais civis mortos em acidente

SEABRA: Instituições de Segurança e Justiça soltam notas de pesar lamentando perda dos dois policiais civis mortos em acidente

Após a trágica morte de dois policiais civis, Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, que sofreram um acidente na BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre as cidades de Itaberaba e Ipirá, na região na Chapada Diamantina, diversas instituições lamentaram a morte dos jovens policiais. Os profissionais estavam lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra)

A Polícia Civil da Bahia noticiou os falecimentos e em nota de pesar disse que “toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento… A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, declarou a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, destacou a importância dos profissionais: “Os profissionais eram respeitados na sociedade e na corporação, com relevantes serviços prestados a segurança pública do Estado… À Polícia Civil da Bahia, aos familiares nesse difícil momento dos corações em luto, deixamos as nossas mais sinceras condolências”.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Itaberaba, soltou nota de pesar, se solidarizando com os familiares. “Neste momento de consternação, a Ordem oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos pela grande perda”, declara nota assinada pela Presidente da OAB de Itaberaba, Etienne Vaz Sampaio Magalhães.

A Prefeitura do Município de Seabra, cidade onde os dois policiais estavam lotados também veio a público lamentando com profundo pesar o falecimento dos profissionais. “Aos familiares, amigos e colegas de profissão, deixamos nossas mais sinceras condolências”.

Também houve comunicado lamentando o ocorrido pelo Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça e da Promotoria de Justiça de Itaberaba. “O MP se solidariza com as famílias dos dois policiais e com a Polícia Civil, pela perda dos queridos familiares e estimados profissionais”.

Outra nota de pesar foi solta logo cedo pelo Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), externando seu pesar. Na nota informavam a morte de três policiais, portanto, foi corrigida, pois o terceiro policial está vivo em estado grave em UTI de um hospital da região. “Nesta oportunidade, externamos nossos sentimentos aos familiares e aos colegas que conviveram com eles mais de perto”, conclui nota da DEPIN.

O Chapada News, se une a todas essas instituições e também lamenta profundamente a perda desses jovens profissionais. Ao tempo que se solidariza com familiares, amigos e corporação.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

GO: mãe ia trabalhar e deixava menina de 3 anos sozinha em casa; vídeo

Goiânia – Após denúncia anônima, o Conselho Tutelar confirmou que uma criança, de apenas três anos, era deixada sozinha pela …