quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / CHAPADA: Dois homens morrem em confronto com a Polícia na região de Ruy Barbosa

CHAPADA: Dois homens morrem em confronto com a Polícia na região de Ruy Barbosa

FOTO: Divulgação PM

Na madrugada deste domingo (20), Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, receberam denúncias de que homens armados estariam realizando disparos de arma de fogo no povoado de Calindé, zona rural de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina (BA).


Após denúncia de populares, de imediato foi deslocada duas viaturas até o povoado. De acordo com a polícia, foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita, momento em que eles perceberam as guarnições e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão. Após cessado os disparos, dois indivíduos foram localizados feridos ainda com sinais vitais, momento em que foram socorridos ao nosocômio local onde foi constatado o óbito.

A Cipe Chapada, informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido: 01 revólver calibre .38 com 5 munições deflagradas e 1 picotada; 01 pistola Taurus G2C calibre .40 com um carregador e três munições intactas; 13 pinos de substância análoga a cocaína; 07 porções de substância análoga a maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia.

Chapada News com informações do site Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família procura por jovem de 20 anos que desapareceu há 3 dias em João Dourado

Uma família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, procura por …