segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Acampamentos bolsonaristas são desmontados em Salvador, Feira e Alagoinhas

Acampamentos bolsonaristas são desmontados em Salvador, Feira e Alagoinhas

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Em cumprimento a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) desmontou acampamentos de bolsonaristas antidemocráticos. A ação simultânea foi realizada nas cidades de Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (9).

Coordenada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Choque, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), do Águia e da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o bairro da Mouraria e iniciaram o processo de negociação.

Seis toldos, cadeiras, banheiros químicos e isopores, que davam suporte aos radicais de extrema direita, foram removidos. Segundo informações da SSP-BA, seis toldos, cadeiras, banheiros químicos e isopores, que davam suporte aos radicais de extrema direita, foram removidos da frente do quartel, na capital baiana.

Equipes de negociação do Bope dialogam com os radicais para evitar aglomeração na porta do quartel.

Equipes de negociação do Bope dialogam com os radicais para evitar aglomeração na porta do Quartel General da 6ª Região. (por g1 Ba)

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Em ações distintas, PM encontra drogas escondidas em registro de água e carrinho de bebidas no interior

Em ações distintas de combater ao tráfico de drogas na Bahia, a Polícia Militar apreendeu …