CN

Pesquisar

Luis Eduardo Magalhães: Acidente entre veículos deixa sete feridos

Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na madrugada deste sábado (3), no KM 207 da BR-020, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a superintendência de trânsito da cidade, sete pessoas ficaram feridas; seis delas estavam em um mesmo veículo. Três homens, uma mulher e duas crianças estavam em um dos veículos.

Após ser socorrida, uma menina de dois anos foi intubada. A outra criança, de quatro anos, segue internada. A mulher, mãe das duas crianças, quebrou pernas e braços.

Dois homens estavam no outro veículo. De acordo com os agentes da Secretaria Munucipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o condutor apresentava sinal de embriaguez e ficou ferido. Foram encontradas garrafas de bebida dentro do veículo.

O motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Até o final da manhã deste sábado, ele seguia no Distrito Integrado De Segurança Pública (Sutrans) da cidade.

Segundo informações da Sutrans, há um ano, o homem provocou um outro acidente envolvendo três veículos no centro da cidade. Na ocasião, ele ambém estava embriagado.

CN com informações do G1.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo