sexta-feira ,7 maio 2021
Página Inicial / Acidente / Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e feridos em João Dourado

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e feridos em João Dourado

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta quarta-feira (10), na BA-052, em João Dourado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, a batida aconteceu por volta das 11h, na rotatória que dá acesso ao centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com informações de motoristas que passavam pelo local –  relatadas à polícia, e apuradas pela reportagem da Rede Caraíbas – a suspeita é de que um motorista perdeu o controle da direção, atingiu a traseira de outro veículo que seguia no mesmo sentido (que acabou tombando), atravessou a pista e bateu de frente com outro automóvel na pista contrária.

Raimundo Carlos Fernandes de Souza ‘Raimundinho, que dirigia o Fiat Pálio de placas PJV-5185, licença de Uibaí/BA – morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de João Dourado com ferimentos.

Foi mais de uma hora para que as equipes de socorro retirassem as vítimas do local, pois elas ficaram presas às ferragens. Durante esse tempo, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia para a realização da perícia. Um grande congestionamento se formou ao longo do trecho.

O corpo de Raimundo Fernandes ‘Raimundinho’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 Da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia tem aumento de 147% no registro de crimes cibernéticos durante a pandemia

A Bahia teve um aumento de aproximadamente 147% na quantidade de crimes cibernéticos registrados pela …