CN

Pesquisar

Acidente mata um e deixa quatro feridos em Brumado

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente, na tarde desta sexta-feira (27), em Brumado. O fato aconteceu na Avenida Centenário, próximo ao terminal rodoviário da cidade, e envolveu três veículos. Um congestionamento se formou no lugar e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada.

De acordo com o site 97News, o condutor de um veículo de passeio trafegava em direção a cidade quando bateu em uma motocicleta, rodou na pista e, em seguida, atingiu um caminhão que estava estacionado no acostamento.

O motorista do carro, identificado como Thiago Prates, de 21 anos, morreu no local e os outras três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos. Eles estavam voltando da faculdade, em Guanambi, e seguiam para casa, onde passariam o fim de semana com a família. O condutor da moto teve apenas arranhões.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro para as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Não se sabe o estado de saúde delas.

 

O corpo de Thiago foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Imagens de estabelecimentos do local vão ajudar a polícia nas investigações.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo