terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Acidente na BR 242: Homem morre e outro fica ferido após carro capotar em LEM

Acidente na BR 242: Homem morre e outro fica ferido após carro capotar em LEM

Por volta das 23h05 deste sábado (09), foi registrado um acidente fatal na BR/242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães deixando um homem morto e o outro ferido.

O acidente:

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para atender um acidente grave tipo capotamento na BR 242, mais precisamente na entrada do bairro Jardim das Oliveiras, que vitimou fatalmente a pessoa de nome Sandriel dos Santos Silva de 32 anos. Segundo informações colhidas no local, ele estava seguindo pela referida rodovia a bordo de um Honda/ Civic para adentrar no bairro já citado, quando Sandriel perdeu o controle da direção, após um pneu estourar, bateu no meio-fio e saiu capotando às margens da rodovia por mais de 6 vezes, parando uns 70 metros depois, deixando o condutor preso às ferragens e o carona ferido.

O médico do SAMU ainda encontrou Sandriel com sinais vitais, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos o mesmo evoluiu a óbito. Para o resgate, os bombeiros militares utilizaram as ferramentas de desencarceramentos.

Logo após, arrancaram a porta do lado do motorista para acessar à vítima, que foi resgatada sem vida. O homem que estava no banco do passageiro e segundo informações, era o dono do veículo, sofreu escoriações na face, pernas e sentia dores no corpo; O mesmo estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhado à UPA para melhor ser avaliado.

A SUTRANS se fez presente, deu suporte e registrou o acidente. O DPT/Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame.

Com informações Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Casal é eletrocutado após tocar na rede elétrica de vizinho em Araci

Um casal morreu eletrocutado após fazer um serviço doméstico em uma parede de uma casa …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]