terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Acidentes na BR 242: Motorista morre após colisão com micro-ônibus em Luís Eduardo Magalhães.

Acidentes na BR 242: Motorista morre após colisão com micro-ônibus em Luís Eduardo Magalhães.

Um motorista, de 56 anos, morreu após uma batida entre a caminhonete que conduzia e um micro-ônibus. O acidente ocorreu nesta terça-feira (5) em um trecho da BR-242 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. A vítima, identificada como Carlos Alberto Carvalho Ribeiro, seguia sentido Barreiras, na mesma região, quando teve a caminhonete atingida pelo micro-ônibus.

O condutor do transporte tentava fazer uma ultrapassagem a uma carreta, logo à frente dele, no sentido contrário da pista. Como não conseguiu a manobra nem voltar à pista, o micro-ônibus colidiu na caminhonete. Uma mulher que viajava de carona na Toyota/Hilux ficou ferida e foi socorrida pelo Samu e liberada em seguida.

Já o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. Não há relato de feridos no micro-ônibus. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate da vítima e fazer a limpeza da pista.

Com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Casal é eletrocutado após tocar na rede elétrica de vizinho em Araci

Um casal morreu eletrocutado após fazer um serviço doméstico em uma parede de uma casa …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]