quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Polícia / Adolescente de 12 anos vítima de estupro coletivo na BA saiu da escola após ‘virar chacota’ entre os suspeitos, diz pai da jovem

Adolescente de 12 anos vítima de estupro coletivo na BA saiu da escola após ‘virar chacota’ entre os suspeitos, diz pai da jovem

O pai da adolescente de 12 anos que foi agredida e estuprada por ao menos quatro jovens em Salvador disse que a filha teve que sair da escola após “virar chacota” entre os suspeitos.

Segundo a família da vítima, o caso aconteceu no dia 20 de junho, no bairro de Fazenda Coutos 3. A vítima estava em frente a uma escola municipal quando foi abordada por dois colegas adolescentes. Eles teriam levado a garota à força até um estabelecimento comercial, onde estavam outros dois suspeitos: um adolescente e um maior de idade. No local, ela foi agredida e estuprada pelo grupo.

 “Ela teve que sair da escola por causa de chacota, porque, antes de cair no conhecimento, eles ficavam fazendo chacota [de minha filha], falando um para o outro: ‘oh lá, aquela ali'”, disse o pai da garota, que não quis se identificar. Segundo ele, a menina está muito estressada e com medo de sair de casa.

“Eles [suspeitos] estão andando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Tem um deles que, no domingo agora, participou do campeonato e levou a filha, que é, inclusive, uma bebê. Ele com uma bebê e fez isso com uma criança. O que passa pela cabeça de um indivíduo desse?”.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e a família da menina cobra celeridade nas investigações.

A Secretaria Municipal da Educação de Salvador (Smed) disse que tomou conhecimento do caso e convocou os pais da vítima, bem como os pais e responsáveis dos suspeitos que estudam na escola. O órgão municipal orientou que a família da jovem denunciasse o caso à polícia e afirmou que tem colaborado com as investigações. A investigação do crime corre em segredo de justiça.

 CN com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brumado: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Quatrocentos e cinquenta 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos foram pela Polícia Rodoviária …