CN

Pesquisar

Aeronave do Graer é deslocada para auxiliar socorro às vítimas de acidente em Seabra

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi deslocada para o município de Seabra, a fim de auxiliar o trabalho de socorro às vítimas do acidente que ocorreu no município, na manhã desta quinta-feira (3). Por volta das 8h50, um caminhão colidiu com outros veículos e deixou seis pessoas mortas e pelo menos 23 feridas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as vítimas fatais, cinco mulheres e um homem, já foram levados para as unidades do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e de Itaberaba. Já os feridos em estado mais grave foram transferidos para o Hospital Regional de Seabra e parte deles deve ser trazida pela aeronave para Salvador. A Secretaria de Saúde do Estado vai divulgar o número total de vítimas.

De acordo com o delegado Marcos Alessandro Araújo, da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), o caminhão teria perdido os freios na BR-242, que corta o município. Com isso, o veículo colidiu no fundo de um micro-ônibus, capotou nas margens da rodovia e atingiu mais dois carros que estavam parados — mais cedo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que haviam sido três carros pequenos (saiba mais aqui).

“Vamos ouvir as vítimas, assim que tiverem condições médicas, e também a perícia que será feita vai nos ajudar a entender melhor o que aconteceu”, declarou o delegado, acrescentando que as informações são preliminares.

 

Fonte: Bahia Noticias

 

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo