terça-feira ,17 maio 2022
Página Inicial / Noticias / AJUDA-ME! Mulher constrói casa em terreno doado pela irmã, é despejada pela mesma e agora precisa de advogado. Você pode ajudar?

AJUDA-ME! Mulher constrói casa em terreno doado pela irmã, é despejada pela mesma e agora precisa de advogado. Você pode ajudar?

Fabiane, uma moradora do povoado de Cascudo, zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina, está precisando da assistência gratuita de advogado para auxiliá-la numa ação de despejo sofrida por ela e sua família.

Segundo relato da própria Fabiane ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web, nesta quinta-feira (27), sua irmã lhe concedeu um terreno, garantindo que seria definitivamente dela, Fabiane. Confiando na palavra da irmã, Fabiane então construiu uma casa no referido terreno e fez roças de feijão e mandioca, crendo estar no que era seu.

Entretanto, recentemente, Fabiane recebeu em sua casa um Oficial de Justiça com uma ordem de despejo de autoria de sua própria irmã. Fabiane foi obrigada a cumprir, tirou suas coisas e o Oficial lhe disse que ninguém ocuparia a casa.

Porém, no mesmo dia que ela desocupou a casa, a irmã entrou na residência, queimou os restantes das coisas deixada por Fabiane e ainda destruiu suas roças de feijão e mandioca.

Publicidade

Fabiane buscou ajuda junto à prefeitura e lhe foi indicado o advogado que atende no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), porém, esse advogado também atende particular e é justamente o advogado de sua irmã, ou seja, há conflito de interesse, ele não pode pegar a causa de Fabiane, pois não pode atuar nas duas partes.

Fabiane voltou a buscar outro advogado gratuitamente, através de sua psicóloga. Ficaram de lhe dar retorno, mas até o momento não houve nenhum contato.

Tudo que Fabiane deseja e pede é a assistência jurídica de um advogado, para que ela possa explicar e provar junto à justiça que a casa foi ela quem fez e o fez porque a irmã lhe havia dado o terreno. Se você pode ajudar Fabiane, entre em contato com o Chapada News para que Fabiane possa responder junto à Justiça.

Veja video da entrevista:

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242

Um bebê nasceu dentro de uma das ambulâncias do SAMU, em Ibotirama, no último domingo …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão