terça-feira ,30 maio 2023
Página Inicial / Saúde / Alerta Máximo: Cinco pacientes em ambulâncias aguardam atendimento no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Alerta Máximo: Cinco pacientes em ambulâncias aguardam atendimento no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Muita gente não tem acreditado, mas a lotação nas Unidades Hospitalares é um fato real em Vitória da Conquista. No início da noite deste sábado (20), o BLOG DO ANDERSON foi registrar in loco a situação em que estava no pátio do Hospital Geral de Vitória da Conquista, o maior do Sistema Único de Saúde do Centro Sul Baiano. De um lado quatro ambulâncias com pacientes aguardavam o acesso.

Do outro estava uma viatura da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar acompanhando uma ocorrência junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência registrada no Residencial Lagoa Azul, que fica no bairro Campinhos, onde um homem foi baleado. Fica o aleta máximo com a necessidade das medidas para conter o crescimento dos casos na Pandemia do Coronavírus aliados com os das consequências sociais. (Fonte: Blog do Anderson)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

RIO DE CONTAS: Unidade Móvel de Rastreamento do Câncer de Mama estará no município de 12 a 22 de junho

A Unidade Móvel de Rastreamento do Câncer de Mama estará em Rio de Contas, na …