CN

Pesquisar

Aluno desfere golpe de faca contra colega em frente a um colégio em Brumado

FOTO: Reprodução

Na última sexta-feira (31), um aluno do Colégio Estadual de Brumado (CEB) desferiu um golpe de faca contra um colega em frente à escola. A Polícia Civil de Brumado instaurou um procedimento criminal para apurar o crime contra o menor de 16 anos que foi lesionado nas costas.

De acordo com a Polícia, o agressor, também menor de idade, estava com ciúmes da ex-namorada e passou a fazer ameaças para o atual namorado e a ex-namorada. Ele também teria feito ameaças em uma conta hackeada no Instagram, sugerindo que faria outras vítimas no CEB.

O relato da vítima informou que o agressor teria tentado atingi-lo no tórax com a faca, mas acabou acertando as costas. O jovem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Brumado, onde foi observado e já recebeu alta.

De acordo com o site Agora Sudoeste, testemunhas relataram que o autor dos fatos estaria frequentemente armado com uma faca na escola, com o intuito de intimidar suas vítimas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a integridade física e moral dos mesmos, já que todos são menores de idade.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo