CN

Pesquisar

Ambulância de Iramaia-BA que retornava transportando um paciente de Jequié se envolve em acidente com animais na BR-330.

Uma ambulância do município de Iramaia, colidiu, na tarde desta última quinta-feira (26) na BR-330, quando retornava transportando um paciente do município de Jequié. De acordo com informações da Assessoria do Município, o veículo colidiu contra duas vacas que perambulavam sobre a via, na altura do KM 65, trecho que liga Jequié/Maracás. Estavam no veículo um paciente que havia recebido alta do Hospital Geral Prado Valadares, um acompanhante e o motorista. Os ocupantes do veículo nada sofreram.

A Prefeitura Municipal de Iramaia ao tomar conhecimento, deslocou apoio imediato ao local do acidente, prestou todo suporte aos envolvidos e acionou as autoridades competentes para que o(s) proprietário(s) dos animais fosse(m) notificado(s).

“Agradecemos a Deus pelo livramento dado ao motorista Nivaldo e aos ocupantes da ambulância e aproveitamos para fazer um apelo aos proprietários de animais para que tenham cuidado com as nossas estradas. Agora vamos trabalhar e recuperar a ambulância o quanto antes para que volte a prestar serviços à nossa comunidade”, disse a Ascom, em nota. ( Itiruçu Online).

 

 

 

 

Fonte: Boquira em Ação 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo