Página Inicial / Acidente / Andaraí: Carreta carregada de morango pega fogo na BA-142

Andaraí: Carreta carregada de morango pega fogo na BA-142

Uma carreta carregada de morangos ficou completamente destruída e sua carga perdida depois que pegou fogo na BA-142, estrada que interliga os municípios de Mucugê e Andaraí, na Chapada Diamantina. O incidente teria acontecido nesta terça-feira (11) e causou preocupação aos moradores.

“Consegui ouvir várias explosões”, diz um morador, as mesmas que ilustram esta publicação. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ter uma noção de como ficou a carreta. O veículo era equipado com câmara fria para condicionar a carga durante a viagem.

Nas imagens não dá para saber o que houve com o motorista e se tinha mais alguém com ele no momento do acidente, uma equipe de voluntários da brigada dos Combatentes a Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa) apagou o incêndio. A estrada ficou totalmente interditada durante a ação para apagar as chamas.

A Polícia Militar esteve no local, mas não evitou o congestionamento em ambos os sentidos da via. Os motoristas relatam que ficaram ao menos um hora aguardando a estrada ser liberada. Relatos apontam que o incidente aconteceu na região da ponte sobre o Rio Piabas, em território do município de Andaraí.Com informações do Jornal da Chapada.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Empresa chinesa cancela compra de respiradores pela Bahia; carga está nos EUA

Em nome do Consórcio do Nordeste, o governo da Bahia havia fechado a compra de …