quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Entretenimento / Andressa Urach processa influenciadora que fez insinuações sobre ela e seu filho: “Foi muito escroto”

Andressa Urach processa influenciadora que fez insinuações sobre ela e seu filho: “Foi muito escroto”

Andressa Urach abriu o coração e relembrou alguns comentários maldosos que já ouviu sobre sua relação com seu filho mais velho, Arthur Urach. Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, a loira contou que pretende processar Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo.

“Teve uma senhora que falou coisas absurdas. Eu até falei para o meu advogado agora para a gente processar ela. Ela falou na rede social dela, que ela previu lá na religião dela, que eu e o Arthur a gente estava tendo relação sexual e que a gente ia ter um filho”, relembrou.

Vale lembrar que Cleo Loyola fez uma previsão em julho do ano passado e revelou que Andressa iria engravidar do filho, pois ele estava apaixonado por ela. “Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”, disse ela na ocasião.

Com informações do BNews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Carnaval em Lençóis tem grade divulgada.

A prefeitura de Lençóis divulgou hoje (9) as atrações do Carnaval. Para quem gosta da …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]