CN

Pesquisar

Antes de morrer, vereadora teria terminado namoro por insatisfação com parceiro; saiba mais

FOTO: /Reprodução/Instagram Cadastrado por Pedro Moraes

Responsável por presidir a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), terminou o namoro com o empresário Rickson Pinto, alguns dias antes de ser morta, em sua própria casa, localizada na cidade de Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na última sexta-feira (3). Outro detalhe que chama atenção neste caso é que o ex-namorado da vereadora também foi encontrado morto junto com ela.

Em resumo, Rickson estaria em Fortaleza e teria voltado ao município cearense, para conversar com Yanny, na última quarta-feira (1º). Ele teve acesso tranquilo ao local já que possuía a chave da residência. Yanny e o namorado mantinha o relacionamento desde 2020.

Os dois foram encontrados sem vida na última sexta-feira (3), na casa da parlamentar, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, por uma funcionária da residência. No momento, a mulher chegou para trabalhar por volta de 8h30, encontrou os corpos e acionou a Polícia.

A corporação civil do Ceará atua em cima da linha de investigação de um possível feminicídio, cometido por Rickson, seguido de suicídio, conforme divulgou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) na última sexta (3). Nos próximos dias, a investigação policial deve ser concluída.

Até o momento, 16 pessoas foram ouvidas pelos investigadores, que esperam os resultados dos exames periciais. O corpo da presidente foi enterrado na manhã deste sábado (4), enquanto o de Rickson será velado e enterrado nesta tarde. (Fonte: BNews)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo