CN

Pesquisar

Após 22 anos dedicados à Globo News, jornalista Sérgio Aguiar anuncia saída de canal

O jornalista Sérgio Aguiar, profissional integrante da equipe de jornalismo da Globo News, anunciou, nesta quarta-feira (24), sua saída do canal por assinatura após 22 anos na casa. O comunicado foi feito pelo próprio Aguiar em suas redes sociais.

Ele apresentava o “Globo News Em Pauta”, programa o qual comandou por cerca de oito anos. “Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”, postou o jornalista.

Colegas de Sérgio no “Em Pauta” enviaram mensagens de carinho, após ele divulgar o fim de um ciclo que durou mais de duas décadas. “Sérgio, sentiremos muito a sua falta. Foi uma honra ter trabalhado com você nesses 7 anos. Você era o maestro do ‘Em Pauta’. Um craque”, escreveu o correspondente de Nova York Guga Chacra. Outra parceira de programa, a jornalista Eliane Cantanhêde, também enviou uma mensagem para o parceiro. “Boa sorte e sucesso sempre, amigo querido! Love you”, disse.

Ao lado de jornalistas como Christiane Pelajo, Renata Vasconcellos, Eduardo Império Grillo, Márcio Gomes e Maria Beltrão, Sérgio integrou a primeira equipe de jornalismo do canal por assinatura.

 

 

Fonte: Bahia Noticias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo